14 de março de 2011

Comprinhas


Olá, nesse fim de semana eu estive em uma loja de sapatos aqui em Salvador chamada "Empório do Sapato", os preços são diferenciados para atacado e varejo, ou seja, a partir de 10 peças o preço cai 20%. Porque eu me referi a 10 peças e não 10 pares??? Pois lá você encontra bolsas lindíssimas também.
O preço é muuuuuuito em conta. Comprei 4 pares de sapatos e a mais cara custou R$ 129,00.
Meninas de Salvador corram, e meninos, vale a pena dar um lindíssimo presente para sua namorada, paquerinha, noiva, mulher, mãe....(risos)!
Espero que gostem, pois eu amei!!!
#FicaaDica
Bjinhux
Sandália nude R$ 89,00
Um detahe para o salto dourado trabalhado!!!
Peep Toe vinho R$ 89,00
Esse salto croco está demais!
Essa sandália de festa toda de cetim com strass...fica linda no pé R$89,00
Essa é a minha favorita!!! R$129,00 (apareceu essa manchinha na sandália, mas foi algum efeito na hora da foto)

34 comentários:

  1. Amei as sandálias, especialmente a última!!!
    beijos, Cybelle & Fabi

    http://www.fromustwoyou.com/

    ResponderExcluir
  2. - pena q to taum longe hauhauhahaa

    Bjokas*-*
    'Celle'



    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda suas comprinhas!!!
    Adorei aquele primeiro..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Hummmm! Excelentes comprinhas.´... ADOREI todas, mas a Peep Toe vermelha me deixou maluquinha!!!
    Excelente vc. compartilhar as aquisições e o local tbm.
    Beijinhos
    Sara
    www.saramoedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a primeira e o quarto. Lindos demais!
    Eu te perguntei se ficava no Itaigara porque minha sogra chegou a comentar comigo sobre a existência dessa loja!

    Comprar 10 pares fica fácil. Alguma hora vamos juntar eu você e outras meninas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amandinha, vamos juntar as meninas sim...e fazer altas comprinhas...rsrsrs...bjinhux!!!

    Sara, lindissimo o peep toe ne....e ele eh super confortavel, apesar de super alto...bjinhux

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninha,

    Muito feliz com suas palavras de apoio lá no blog, viu???

    Onde fica a loja mesmo? Nossa, gostei demais da primeira...muito meu estilo...rsrsrsrs

    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor, a loja é aqui em Salvador, na Pituba, na Av. Paulo VI.
    Bjinhux

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma muito parecida com essa de strass, que mandei fazer! é meu xodó!
    Super comprinhas, dificil escolher qual é a mais bonita, amei todas.

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aninha, as sandálias estão lindas!!!
    Vou dar uma passadinha lá... ssrrsrs
    Ah! seu blog está cada dia melhor!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  11. Otimas compras!!!
    Aii.. meu bolso viu!!!
    hahahaha!
    COnhecendo seu cantinho hj e ja te seguindo.

    Beijinhos e uma otima semana!
    http://belezaf5.blogspot.com/
    @belezaf5

    ResponderExcluir
  12. LINDAS sandalias...
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, adorei o seu blog e o post!

    Beijos Gabi Falci

    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahh que maravilha de comprinhas em?

    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Os meus preferidos foram o 1º e o 4º. Lindas, lindas, lindas!!!!!! Adoro fazer comprinhas de sapatos. A gente mal chega em casa, nem usou nada ainda, mas já fica desejando comprar mais, não é assim?

    Tá rolando o 1º sorteio do blog. É um pincel MARA da Sigma. Entra lá e participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Menina, que lindas!!
    O peep toe um show!!
    Tem loja online???
    Beijinhos
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  17. lindas!
    e os preços ótimos
    aproveita para passar no blog e participar do sorteio de aniversário. Um lindo suporte para Bijus e o super Batom Snob da Mac
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  18. Eulalia, eles por enquanto não tem loja on line não...bjinhuxxx

    ResponderExcluir
  19. eh mt bom fzr compras, ne?
    vc chega em casa uma nova pessoa!
    haiuhaiuhaiha
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog!
    Conheci hoje e venho sempre!
    Depois passa no meu meu!
    Bj
    Laura
    www.blogdalaurabraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Quero uma loja dessas aqui em fortaleza JÁ! haha
    Adoreei
    www.tudocommoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as compras
    Os sapatos são liiindos!!!

    ;*

    Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...

    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. adorei!
    a primeira tem o salto todo trabalhado,lindo demais!
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Lindos os sapatos novos!
    Gostei muito do blog! To te seguindo!
    D auma passadinha no meu tb ;P
    Beijos

    http://deuxpapillon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que TUDOOOOOO!! São todas lindas, parabéns!!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. gostei da cor do 1! http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir
  27. Olá!!! Adorei o seu blog e estou te sgeuindo!!! Achei por acaso, olhando blog por blog, sabe? Coisas de blogueira!!! hahaha
    Tenho uma blog, de estilo, de uma olhada: www.myvanitydiary.blogspot.com
    Se gostar, pode me seguir tb?
    um super beijooooo, parabéns pelo blog!!!
    Dani.

    ResponderExcluir
  28. Menina, quanto sapato!!! Adorei o último!
    Tem um super Bazar hoje no blog...desapego no meu closet...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  29. Amei a última rsrs.e adorei seu blog.
    Bahiana também^^
    Estou te seguindo, se puder me segui de volta.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. que compras hein??

    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. ahhh que luxo essas sandálias! Lindaas! :)
    Adoreii seu blog e estou seguindo!
    Segue lá também: www.awfblog.blogspot.com

    Beijoss :)

    ResponderExcluir
  32. arrasou nas compras!! Mto bom!!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  33. Olá é a 1ª vez que li o teu blogue e gostei muito!Espectacular Trabalho!
    Cumps

    ResponderExcluir
  34. fico muito feliz em saber que gosta do meu trabalho...me esforço para deixar o blog ao gosto de vocês!
    Bju grande e volte sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante...
Beijos