6 de maio de 2011

Look do dia!


Esse foi o look que usei no evento da Sancion Angel!!!
Bem confortável e fresquinho...

Pólo branca: Lacoste
Cardigan: Ça-Va Colection
Bolsa: Carmen Steffens
Shorts: Renner
Colar algemas: A&T Joias
Oxford: Leader

Fotos: Luci Hora

19 comentários:

  1. Que linda, flor! Adorei o seu cardigan!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aninha, vc ta chic ein??convidada pra tudo..poderosa.

    Amei o look.

    ResponderExcluir
  3. - linnnnndissima amiga, ameiii o colar de algemas, fofo demais, kero hahaha, bolsa linda, cardigan lindo, AH esta TODA LINDA VIU !!!

    Bjokas e bom fds amore,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda e Super Boa Sorte pra vc....Seja sempre bem vinda á minha casa...

    ResponderExcluir
  5. que lindaa!
    nem vou comentar do colar porque estoucom invejinha... hahhaha
    vc estámagérrima! tá fazendo o que?

    passa lá no blog que tem post novo!
    beijo,

    Gabriela Machado
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei seu cardigã e a correntee de algemas! um mimo!!
    Bjinhos
    www.belezaf5.com
    bf5shop.blogspot.com - Chanel, Dior, Outras Marcas!
    Sorteio Blush Catharine Hill: http://www.belezaf5.com/2011/03/parceria-nova-catharine-hill-sorteio.html
    Dani!

    ResponderExcluir
  7. Tava muito lindinha... Amei o cardigan, uma cooooisa!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gabi....ganhei o meu dia....estou numa dieta cerrada menina...graças a Deus ja estou vendo resultado!!!
    Uhuuuuuuu....
    Bjinhux sua Linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Parece bem confortável mesmo! Ficou uma graça! Amei seu oxford, lindo!
    Beijos
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua mais nova paixão! rs!
    Linda a cor dele!!!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que cardigã fofooo
    Ameii seu look... ficou super confortavel e alegre!!!

    To seguindo vc e te espero no meu bloguinho, viu??!!!
    Bjokas
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A corrente de algemas é muito fofa *-*
    Menina enquanto não comprei meu oxford não sosseguei, adoro!!!!
    BJus e ótimo fim de semana.

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo look, ideal mesmo para um dia bem fresco, seu espaço está muito lindo e já me tornei sua seguidora, quando puder passa no meu espaço, amanhã começara o 1 sorteio e você poderá participar, vai ser uma cesta com vários mimos...

    http://www.danisnaweb.com

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei..
    Ficou linda e super confortavél.. amei o oxford e o colar, lindos!!

    Feliz dia das mães pra sua mãezona!
    BeijooO..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. Amei demais seu blog, lindo, não conhecia, parabéns!
    Te convido para dar uma passadinha no TQCA e se gostar, pode nos seguir no twitter @blogTQCA para estar sempre por dentro de posts novos ok?! Me passe o seu também!
    Beijão
    Giih
    www.tomaraquecaiaagora.blogspot.com
    www.twitter.com/blogTQCA

    ResponderExcluir
  16. Como já falei, adorei o look!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Menina, eu sou louca por um cordão destes masi ainda não encontrei por aqui.. Também gosto de looks confortáveis.
    Olha, não desista dos cílos, vá treinando, veja alguns vídeos na net e depois mãos a obra!rsrsrs...

    http://eagoraocabelo.blogspot.com/2011/05/make-e-cilios-posticos.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante...
Beijos