17 de outubro de 2012

Resultado promoção "O ato de amar é eterno"



Boa tarde meus amores, é com muita alegria que venho anunciar a vencedora da promoção "O ato de amar é eterno".

Recebi várias histórias lindas que me emocionaram e tocaram meu coração. O nome da promoção é "o ao de amar é eterno" e acredito que essa história que escolhi como vencedora descreve muito bem!

A vencedora foi a Helenice Lima de Lima de Belém. A história me tocou muito e acredito ser merecedora do prêmio.

Olhem só:


"Minha história de Amor!Bom minha história de amor começou em meados de 1997,quando eu tinha 14anos e conheci uma menina no colégio que chamava Andréia,ficamos muito amigas ,ela passou a frequentar minha casa,um ano depois comemoramos nossos 15anos em uma bela festa,já que eu fazia em um dia e ela logo no outro!Apartir daí ela praticamente mudou-se pra minha casa,e começou namorar meu irmão Bruno.
Em alguns meses de namoro,ela engravidou de meu irmão e no dia 16 de abril de 1999 nasceu a Bruna Rayane.
Eu fiquei mto feliz, uma criança em casa traz muita alegria,eu que dei nome a ela,e claro fui a madrinha tbm.No dia 03 de feveiro de 2001 nasce minha segunda sobrinha Brenda Rayssa,felicidade sem fim!
Mas parece que Deus já tinha escrito o destino de nossa família.No dia 05 março de 2002 meu irmão saiu de biscicleta,tomou umas cervejas e chegou em casa bebido e foi dormir,no outro dia encontramos ele em sua cama falecido, aos 21anos de idade.Não sabiamos que ele tinha caido da biscicleta,Não sei descrever este momento!Uma dor indescritível!Minha cunhada permaneceu morando em nossa casa.E em 2005 minha cunhada estava grávida novamente de um outro rapaz e após três anos de falecimento de meu irmão,no dia 21/O7 devido a um aborto mal sucedido perdemos a Andréia aos 22anos!Nossa não sei explicar tal sentimento!Parecia que tinha perdido uma irmã!
E agora?Com quem as meninas iam ficar?Minha mãe não queria compromisso e a avó materna não tínha o mínimo de condições para cria-las!Foi aí que tive que abrir mão de minha juventude aos 22anos de idade para ser pai e mãe de minhas sobrinhas,que estavam orfãs de pai e mãe!E posso dizer,não me arrependo de nada,no começo foi difícil,já que elas eram muito pequenas,mas Deus me deu força.Hoje elas são tudo pra mim,e nesses 7anos eu luto pra não faltar nada a elas.
Hoje a Bruna já é uma moçinha,tem 13anos e a Brenda ta com 11!Não escondo nada delas,apesar de me chamarem de mãe,sabem que sou suas tia.Tem hitória de amor maior do que o amor pelas nossas crianças?Hoje sei que tudo tava escrito, não me arrependo de nada e faria tudo denovo se preciso!Hoje tenho 29anos,sou casada com um rapaz chamado Luiz ao qual elas chamam de pai.E eu sou louca pra engravidar mas até hoje nunca conseguir,não sei se posso ter filhos,mas Deus já me deu duas! Essa é a minha história de amor! "

Parabéns Helenice...irei entrar em contato contigo por email para combinar a entrega do prêmio.

Agradeço a todas que participaram da promoção...e lembrem-se: O ato de amar é eterno!

Um agradecimento especial a Luciano Camargo e a toda equipe da dupla Zezé Di Camargo e Luciano pela confiança em promover essa promoção aqui no Blog Saia Plissada.


3 comentários:

  1. Que legal essa promoção, Aninha!
    Parabéns para a vencedora! ;))
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Super merecedora do premio, fiquei emocionada ao ler a história...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Meu muito obrigada ao blog,fiquei muuuuito feliz!Que Deus abençõe a todos.bjus Helenice.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante...
Beijos