23 de maio de 2013

O sabor da França em Salvador #AvignonBoulangerie



Salvador ganha sua primeira Boulangerie, a Avignon traz o modelo das tradicionais padarias francesas para nossa capital. Eu tive o prazer de acompanhar o lançamento e degustar os deliciosos produtos.

A Avignon escolheu a Bahia para instalar a primeira sede onde nós, soteropolitanos, teremos a chance de conhecer as delícias de uma culinária considerada uma das mais conceituadas do mundo! #MuitoOrgulho

Na boulangerie você poderá degustar os deliciosos pães artesanais, croissants, baguetes, cibatta, brioches, roulade de pistache, tortas folhadas de maçãs, faccacias salgadas, petits fours, sticks de parmesãoe até pães congelados (você pode levar congelado para casa e depois é só colocar no forno).

"Atualmente as pessoas procuram mais produtos saudáveis e saborosos, e entendem que todo esse processo envolve trabalho e dedicação. A ideia é que nossos clientes, ao adquirir um de nossos produtos, recebam esse conceito traduzido não só no cuidado com o qual foram tratadas as embalagens da Avignon, mas principalmente no sabor e carinho com que foram feitos". Explica a empresária Débora Borges.

Fotografei tudinho para mostrar aqui para vocês....












Com a empresária Débora Borges

Muito feliz em encontrar a simpática Elíbia Portela
A boulangerie fica localizada na Pituba, na Rua das Rosas, 528 e seguirá os moldes das tradicionais padarias francesas de luxo, oferecendo aos clientes um serviço de alto padrão.

O que está esperando para experimentar essas delicias?

Fotos: Saia Plissada

Avignon 
Rua das rosas, 528 - Pituba.
Funcionamento: segunda a sábado das 08h às 18h
Fanpage:  Macaron Avignon

2 comentários:

  1. AMEIIII....eu sou apaixonadaaa por patisserie,vou comerçar meu curso esse ano ainda na área...amoooo a culinária francesa e tive o privilégio de conhecer as patissieres francesas e me encantei mais ainda!!!!pena que é longe onde eu moro!!!ameiii a dica!!

    Bjusss


    Passa lá depois :)


    http://nathysays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nham, parece ótimo. Estive em Salvador no começo do mês heheheh

    Beijo,

    Thalita Cunha
    www.asbriselas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante...
Beijos