7 de agosto de 2013

É o Fim da Cintura Marcada?





O desfile da Chanel, em julho, na Semana de Moda de Paris foi realmente um sucesso. Karl Lagerfeld trouxe para as passarelas a coleção outono/inverno 2014 com todo o glamour e riqueza que a marca merece.

Mas o que me chamou atenção desde a primeira vez que vi as fotos e o vídeo, não foi o tecido, o corte ou as cores, mas o cinto que quase todas as modelos usavam.



Parece que a cintura marcada não é mais a bola da vez...a Chanel trouxe de volta a cintura mais baixa com um cinto largo. O modelo do cinto é o mesmo, mudando apenas o material ou a cor. Achei simplesmente lindo, com certeza teremos diversas marcas se inspirando nesse modelo.

O cinto também é super versátil, podendo ser usado tanto nos looks mais casuais, até os looks de festa.































E então...o que acharam?? Hot or Not???

Fotos: Reprodução

3 comentários:

  1. Para mim, a cintura marca é o que vai continuar em alta. hehehe Adoro! Acho feminino e valoriza a maioria dos tipos de corpo, inclusive o meu. Mulheres baixas com cinto no quadril e ainda por cima largos, achata a silhueta. >.< hihihi

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei e p. mim vai ser ótimo, eu sou extremamente magra e ja vivo com roupas assim, agr entrando 'na moda' vou me felicitar haha'

    Beijos verdes http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto ... Mais tbm gosto de uma cintura marcada, acho bem feminino.

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante...
Beijos