27 de setembro de 2013

Bahia Moda Design #Desfiles #2ºDia



Ontem aconteceu o segundo e último dia de desfiles do Bahia Moda Design...foi uma noite de muitas surpresas e coleções incríveis!

Peço desculpas por não ter postado ontem a noite como prometido, mas os vídeos dos desfiles foram ao ar ontem mesmo no meu canal do youtube. 

Vamos aos desfiles...

GEFFERSON VILA NOVA

O vencedor do Concurso Novos Talentos Shopping Barra trouxe muito movimento nas saias, recortes, assimetria e muito mix de texturas. O preto, pink, vermelho, marinho e laranja foram as cores que predominaram na sua coleção. O Gefferson trouxe muita personalidade às passarelas, fiquei realmente apaixonada e feliz pelo excelente trabalho do estilista.



JEFERSON RIBEIRO

Focou o seu desfile na mulher mais simples, na mulher que provoca, mas provoca pela diferença. Trouxe o minimalismo nas peças e looks monocromáticos. A combinação do pérola com preto, mix de texturas e o azul. A transparência apareceu como detalhes e a renda sobreposta em algumas peças. Ele brincou muito com os tecidos.
Apenas achei o desfile muito melancólico, as modelos usavam cílios postiços enormes em baixo e rímel branco em cima, deixando o olhar super caído.




MAHALO

Se inspirou no Brasil e suas riquezas, as cores da bandeira nacional foram exploradas, assim como a fauna e a flora estampadas nas peças. A estampa com bananas foi a minha preferida. 

No masculino: gola "v", regatas com recortes maiores nas laterias, shorts alfaiataria com cintura mais alta, barra dobrada das bermudas (amo), o dockside apareceu em todos os looks mostrando que realmente é um sapato que virou coringa no armário masculino.

No feminino: vestidos com fendas e recortes na barriga deixando a pele a mostra, mostra a sensualidade na medida certa, o mullet também apareceu com uma proposta mais moderna, top cropped e muitos tecidos leves.

OBS: o formato do desfile da marca fez com que não conseguisse filmar, por isso não tem imagens das peças femininas e só algumas poucas do masculino! #Sorry





























MADDÁ

Apresentou a coleção "Paraíso Tropical" usando como referência o final da década de 60 e 70. Se inspirou no tropicalismo. Trouxe tecidos leves, estampas tropicais, muita franja (completamente apaixonada pela bolsa com franjas), mix de estampas, top cropped, estampas em preto e branco, pantalonas, saias longas com recortes, recortes deixando os ombros de fora (super tendência), cintura alta. O pink, coral, azul, preto e branco foram as cores predominantes da coleção. Todos os acessórios usados são da marca.

A Maddá trouxe uma surpresa na passarela, a cantora Katê interpretou música de Caetano Veloso durante todo o desfile.




Estou muito satisfeita com os desfiles e com a estrutura do evento. Espero que tenha dado para vocês acompanhar o que rolou nas passarelas.

Fotos e vídeos: Saia Plissada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante...
Beijos