8 de outubro de 2013

Casamento na Praia: O Que Usar?





A querida colunista aqui do blog, Cora Mattos, terá um casamento na praia e pediu ajuda na hora de escolher o look, já que a noiva quer que todos vão sem salto...quer looks modernos, adequados à situação, mas sem a ostentação que um casamento normalmente pede.

Pensando nisso, o que vestir????

Os longos estampados são a minha escolha preferia, além de se adaptarem melhor a uma rasteira, ele deixa a mulher mais elegante. Por ser na praia (pela manhã), as estampas são muito bem vindas, além das cores mais claras!



 Os vestidos curtos também são bem vindos, mas procure usar um tecido mais sofisticado, pois já estará sem salto. As rendas são uma ótima escolha!


Olha esse vestido que lindo que a blogueira Juliana Noronha, Blog Versatilidades, usou em um casamento na praia...simplesmente perfeito para a ocasião!!!



Nos pés...rasteiras claro, a pedido da noiva!!! Então vamos caprichar não é??? As pedrarias são a melhor opção....são bem ricas e conseguirá segurar o look sem deixar que fique casual demais!





























E os rapazes??? Bermuda pode???

Então...bermuda pode, desde que combinada com uma camisa ou bata e um blazer sobreposto. Podem abusar dos docksides e dos chinelos de couro. Para quem prefere calça, usar com a barra dobrada combinada com uma camisa ou bata, fica bem legal, neste caso pode abrir mão do blazer.

Os tons mais claros também são ideias, mas nada impede que use um azul, um verde ou um rosa...vai do gosto de cada um!






















Apesar de parecer um bicho de sete cabeças, não tem segredo para um casamento durante o dia na praia. Você deve abrir mão do luxo e focar no estilo e modernidade. Fica mais fácil ainda quando a noiva pede para que todos vão sem saltos!!!! 

Espero que tenha ajudado. Alow Cora Mattos, quero ver o look depois aqui no Saia Plissada hein!!!

Fotos: Reprodução

Um comentário:

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante...
Beijos