25 de fevereiro de 2015

Review: Base Líquida - Archy Make Up































Ao contrário do que eu imaginava, o frio tem castigado bastante a minha pele. Além de aparecer diversas manchas, tenho tido muitas alergias, o vento super frio acaba queimando a pele e por isso fica bem difícil mantê-la perfeita, mesmo usando bastante protetor solar.

Devido a essas manchas que apareceram no meu rosto, eu tenho que corrigir a pele todos os dias de manhã, mas não sou muito fã de usar bases pesadas para o dia-a-dia, eu prefiro sempre um bb cream ou uma base de cobertura leve. 


Para minha sorte, eu trouxe a base da Archy Make Up que eu ganhei em um evento em Salvador. Ela tem uma textura consistente e uma cobertura super leve. 

Eu gosto sempre de revezar os produtos que uso na pele, pois assim como o cabelo, eu acho que a pele não pode se acostumar com um único produto, por isso estou sempre mudando.





























Normalmente eu uso protetor solar por baixo da base, mesmo ela tendo filtro solar, pois, como eu já falei, o vento aqui é realmente muito frio e tende a quimar a pele, mas na foto abaixo eu não coloquei para não dar nenhuma diferença no resultado da base.

Apenas com a base, mesmo tendo cobertura leve, ela já corrige quase tudo e ela uniformiza o tom da minha pele. Infelizmente quando eu empacotei minhas maquiagens para viajar, eu joguei a caixa fora, e na embalagem não diz a cor da base.






































Para quem tem pele oleosa e quer uma cobertura leve e natural, eu super recomendo. Essa base está na minha lista de preferidas, eu passo o dia inteiro na rua e ela segura bem a oleosidade. E para quem acha que no clima frio o fato de não suar deixa a pele menos oleosa, não se enganem, a pele oleosa vai te acompanhar independente do clima. 






























A base líquida Archy Make Up possui um preço aproximado de R$ 13, eu fiz uma busca na internet para ter certeza do valor, mas depende muito do lugar. Você encontra facilmente os produtos da Archy em perfumarias.

Alguém já usou essa base? O que acharam?

Fotos: Saia Plissada


2 comentários:

  1. Parece ser otimaa essa base, e o precinho em conta !! E deixa a pele bem seca, você usou o pó também ?
    Beijos

    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente deixa a pele bem sequinha, mas eu finalizo a make com um pouco de pó para garatir uma pele bem matte!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante...
Beijos