2 de fevereiro de 2015

Vida na Irlanda: The Stormy Teacup #LimerickCity








































Faz muito tempo que estou devendo umas dicas aqui da Irlanda para vocês, então vou começar a postar cafés, pubs e lojas daqui para vocês sentirem um pouco como é a vida aqui. Como muitos já sabem, eu moro em Limerick City (capital do Condado de Limerick), cidade com mais ou menos 60.000 habitantes, ou seja, bem pequna e tranquila, mas tem tudo que a capital do País (Dublin) tem!

Na semana passada tivemos um encontro bem bacana com a turma da escola, duas amigas nossas voltaram pra seus países, então fizemos uma despedida tranquila, divertida e tipicamente irlandesa. Fomos no final da manhã para um café chamado The Stormy Teacup. 

O ambiente é bem rústico e aconchegante, com móveis bem antigos e decoração vintage, você se sente em casa. O café também disponibiliza internet, tomadas por todo lado, uma prateleira enorme de livros e uma de jogos. É o lugar pefeito para quem quer ficar sozinho, para sentar no sofá e ler um bom livro, navegar na internet ou fazer como a gente, jogar e dar muita risada. 

Estou apaixonada pelo local e super recomendo. Para quem mora em Limerick ou irá passar por aqui, o café fica no beco Fox's Bow, entre a Williams Street e a Thomas Street.



















Fotos: Saia Plissada

The Stormy Teacup


5 comentários:

  1. Nossa, q legal. Nunca tinha pensado em ir na Irlanda, mas agora deu vontade rs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hey! :)
    I never thought I could understand Portuguese lol. I see you're doing well, but I hope you've already started to love TEA!!

    I don't know if you meant Tyrion or Theon (Game of Thrones) with Kevin..hahahaha can't stop laughing anyway. Best teacher ever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahahha! It´s nice to know that you can understand portuguese....how are you doing???
      I tryed to say Tyrion....i wrote wrong....hahahhha...
      He´s the best teacher!!!!
      Nice to see you here !
      =)

      Excluir
  3. Que lugar legal amiga!!! Muito feliz por estar vivendo tantas coisas boas. Você merece! Assim a saudade até diminui. Ver um pouco daí e ver como está bem. Maaas, quero saber: porque bananinha? kkkk

    ResponderExcluir
  4. Só por essa imagens, fiquei com vontade de visitar a Irlanda!
    Parece ser um café tão acolhedor, adorei!
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante...
Beijos