19 de março de 2015

Clube Melissa + Alexandre Herchcovitch = Sucesso #NovaParceria


















O Clube Melissa celebra mais uma parceria com o top estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch. Alguém duvida que essa parceria tem sucesso garantido? 

Para a Coleção Inverno 2015, Herchcovitch assina três novos e estilosos modelos. São eles: Melissa Flower Boot, Melissa Backless e Melissa Flower Boot Queen.

"A Melissa Backless representa o clássico open oxford, que ganhou um novo shape para o inverno 2015. Mantendo características marcantes, como o bico fino, o fechamento em amarração e o cabedal pespontado, o modelo tem tudo para ser um ícone fashion da estação"!

Esse modelo é o meu preferido (um de cada cor, por favor!), além de super moderno ele está mega ousado, do jeito que eu gosto.

"A Melissa Flower Boot Queen é sinônimo de conforto, romantismo e delicadeza. A sapatilha, que recebe aplicações de rosas em seu cabedal,  vem em cinco versões, sendo três monocromáticas – verde, preta e bege - e duas nas cores rosa claro e preta".

Achei bem meiga e cara de rica, as aplicações de rosas deixaram ela bem sofisticada, e o bico aberto além de ter dado um charme a mais, ajuda muito na ventilação do sapato já que sapatos de plástico costumam suar bastante o pé.
"A Melissa Flower Boot foi lançada durante a última SPFW e causou um verdadeiro frisson entre as fashionistas, por mesclar dois hits da estação: a leveza da textura floral e o solado tratorado. A bota traz uma mistura de arquétipos bastante conhecidos, como o coturno e a sandália, fazendo um contraponto entre inverno e verão, resultando num produto bastante versátil".

Essa mistura da textura floral super romântica com o solado tratorado super agressivo deixou o sapato cheio de atitude e com um estilo único. 





























Na verdade eu estou apaixonada pelos três modelos! E o que vocês acharam?

Fonte: Comunicativa Agência de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante...
Beijos