9 de novembro de 2015

Shampoo depois do condicionador, será?





























Quando o assunto é lavar o cabelo a gente acha que entende tudo não é verdade? Esses dias eu estava lendo uma matéria na internet sobre o assunto e uma cabeleireira da Kerastase falava que o condicionador deve ser usado antes do shampoo.

Eu achei um pouco estranho porque é complicado não passar nada depois do shampoo, mas resolvi testar. E não é que eu amei? Meu cabelo é muito oleoso e eu sofro em ter que lavar o cabelo quase todos os dias, mas lavando dessa forma, o shampoo depois do condicionar achei que o couro cabeludo ficou mais limpo e o cabelo muito mais leve.

A cabeleireira explica que o condicionador antes do shampoo ajuda a desembaraçar os fios, preparando eles para receber o shampoo. Passar o shampoo sem o condicionador antes pode prejudicar os fios. Ela ainda explica que quem tem o cabelo muito grosso deve tomar cuidado em lavar o cabelo dessa forma, pois o shampoo pode acabar ressecando muito os fios, então deve usar condicionador, shampoo e depois condicionador novamente (só nas pontas).

Realmente achei muito melhor meu cabelo sendo lavado dessa forma não convencional, ele está muito mais solto e leve.

E você, arrisca lavar os cabelos dessa forma?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante...
Beijos