18 de fevereiro de 2016

Quebrando regras: Quando o conforto fala mais alto!





























































Foi-se o tempo em que o estilo falava mais alto que o conforto. As fashionistas estão cada vez mais ditando moda e quebrando regras, e chegou a sua vez de quebrá-las!

Quem poderia dizer que uma produção sofisticada e elegante ficaria perfeita com um tênis? Hoje quando falamos em moda e luxo o termo "conforto" está sempre em evidência, pois não há luxo com desconforto.






















































Muitos definem luxo como algo caro e não muito acessível para a maioria, quando na verdade luxo é conforto, é sentir-se bem, é estar a vontade com o seu look e com o seu estilo.

Existe algo mais deselegante que você estar em um ambiente com um sapato apertando o seu pé e você mancando? Isso não é luxo!

Nas grandes semanas de moda do mundo, se observar o street style, você irá encontrar fashionistas e formadores de opinião quebrando regras a todo momento e sendo copiadas cada vez mais. 
























































A regra de que saia e vestidos só podem ser usadas com salto já foi quebrada a um tempo, mas ainda existem muitas pessoas resistentes a essa ideia!

Liberte-se! Seja livre para usar e abusar do seu estilo pessoal sem medo do que as pessoas irão falar!

Lembre-se: quando você acredita no que está usando as pessoas também acreditarão!

Beijos e até a próxima.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante...
Beijos