23 de fevereiro de 2016

Truques de estilo: Ponto de cor!


























As marcas brasileiras estão começando a lançar o seu preview outono/inverno 2016, e já podemos ver muito cinza, tons terrosos, e acessórios coloridos. Sim, coloridos!

Foi-se o tempo em que as coleções de inverno eram associadas ao preto e tons sóbrios como o bordô por exemplo. A ideia hoje é montar uma produção alegre, divertida e cheia de estilo.

Uma  dica para alegrar os looks, não só no inverno, é colocando um ponto de cor na produção.



Os looks monocromáticos são super elegantes e com um ar mais sério, e para quebrar essa seriedade escolha um sapato, um casaco, uma bolsa ou até um colar colorido e marcante podem fazer a diferença.

A ideia é manter a elegância e acrescentar atitude e diversão à produção. Um look com camisa e blusas pretas e jeans com lavagem escura é elegante e sofisticado mas também é muito fechado e igual a muitos, mas um belo casaco de cor vibrante traz um toque estilo especial fazendo você se destacar na multidão. 

Sempre que estiver sem ânimo ou criatividade na hora de escolher o que usar, aposte no look monocromático e abuse nos acessórios marcantes, eles fazem a diferença.

























































E ai? Já investiram nesse ponto de cor?

Beijos e até a próxima.

Fotos: Reprodução

2 comentários:

  1. Eu acho genial essa ideia de pôr uma peça de cor pra tirar esse aspecto escuro que o outono/inverno traz! Dá um up em qualquer look, principalmente pra quem não vive sem usar preto, como eu!

    aquinoteus.com <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante...
Beijos